Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

madrugada de domingo

Mais de 240 são abordados em 'blitz da lei seca' na Avenida Beira Rio

Mais de 240 são abordados em 'blitz da lei seca' na Avenida Beira Rio
Mais de duzentas e quarenta abordagens foram realizadas na madrugada deste domingo (26) na Avenida Beira Rio, logo após a saída da casa de shows Musiva, pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) em mais uma blitz da Lei Seca.

Leia também:
Dupla é presa durante assalto à Casas Bahia; vítimas foram ameaçadas e trancadas no banheiro

A blitz aconteceu estrategicamente na madrugada, após a realização do show da banda Capital Inicial na casa. Segundo informações do Delegado Cristian Cabral, da Deletran, seis pessoas haviam sido presas em flagrante com níveis de álcool acima do limite permitido até a madrugada.

“Nós ainda não terminamos a operação, mas até agora foram de trinta a quarenta autuados por infração do artigo 65, que é dirigir sob o efeito de álcool”, contou o delegado ao Olhar Direto.

Já a Tenente Coronel Francielly, que também participou da operação, observou que as pessoas estão, cada vez mais, deixando de dirigir quando bebem. “Muitas pessoas estão utilizando taxi e uber pra ir embora pra casa depois de ingerir bebida alcoólica. A gente tem feito constantemente essas operações da lei seca após o acontecimento de shows e baladas e percebemos que muitos estão usando esses meios”, comentou.

No entanto, ela disse que alguns ainda insistem em dirigir e, neste caso, é preciso autuar. Segundo a Tenente, nesta blitz foram realizados mais de 180 testes no etilômetro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet