Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Política MT

TRAGÉDIA

Irmão de Wilson Santos sofre grave acidente automobilístico; quatro morrem

Foto: Edição MS

Irmão de Wilson Santos sofre grave acidente automobilístico; quatro morrem
O economista Elias Pereira dos Santos, 50 anos, sofreu grave acidente automobilístico na noites deste sábado (25) e desde a madrugada deste domingo (26) encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande (MS), após batida frontal com o Fiat Uno, que resultou em quatro vítimas fatais. Irmão caçula do ex-prefeito e secretário de Estado das Cidades, deputado Wilson Santos (PSDB), somente Elias Santos sobreviveu.
 
O trágico acidente aconteceu na noite deste sábado (25), no quilometro 735 da BR-163, nas proximidades de Coxim (MS), quando suspeita-se que o Fiat Uno Mille atropelou uma anta e mudou de pista, batendo de frente com a caminete de Elias Santos. Os quatro ocupantes do Uno Mille morreram no local.
 
Leia Mais:
- Oposição pede a “cabeça” de Elias Santos, mas Botelho defende nomeação na Assembleia

A reportagem do Olhar Direto apurou que Elias Pereira dos Santos supostamente foi salvo por causa do air bag e pelo rápido atendimento de  uma equipe da CCR MSVia. Em princípio, foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura (Coxim) e, depois, transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por intervenção cirúrgica.
 
Os quatro mortos eram ocupantes de um Fiat Uno, com placas de São Gabriel do Oeste (MS). Ainda não é possível saber a dinâmica do acidente, mas uma anta grande é a provável causa, pois foi encontrada morta no meio da rodovia.
 
Os dois carros ficaram completamente destruídos, no meio do matagal, às margens da BR-163. Os quatro que morreram no Fiat Uno:  Jucilei Silva Almeida, de 32 anos, de São Gabriel do Oeste, era o motorista;  sua esposa Patrícia Pereira da Silva, de 32 anos; Élcio Walter de Jesus, de 38 anos, natural de Pitanga (PR), e uma quarta pessoa (cuja identidade ainda não foi confirmada), que seria sua namorada, Fabiane Martins. Os quatro morreram no local, sendo que dois ficaram dentro do veículo, presos as ferragens, e outros dois foram arremessados para fora.

 A explicação inicial é de que o Fiat Uno foi quem atropelou a anta. Mas não está descartada a hipótese de a camionete ter batido no tapir, no sentido sul (Coxim), invadindo a pista contrária, colidindo com o carro que trafegava no sentido norte (Sonora-MS). Somente a perícia técnica pode chegar à causa do acidente.
 
Recuperação

Wilson Santos encontra-se em Campo Grande e publicou em sua página no Facebook a notícia do sinistro. Ele disse para  a reportagem do Olhar Direto que Elias não corre risco de morrer e passa bem, embora ainda  inspire cuidados médicos.
 
“Estou em Campo Grande acompanhando meu Irmão Elias, que sofreu um acidente rodoviário nas proximidades de Coxim. Internado na Santa Casa está fora de perigo. Permanece sob observação para exames”, publicou Wilson Santos.
 
Já o secretário de Finanças da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Ricardo Adriane, assegurou que a instituição está dando total apoio na área hospitalar ao secretário de Recursos Humanos, desde a noite de sábado. E também está assegurando total apoio para a família.
 
“Estamos ajudando em tudo o que é possível. Primeiro, com o secretário e deputado Wilson Santos, seu irmão. Depois, com a esposa dele, que segue hoje (domingo, 26) para Campo Grande”, explicou Ricardo Adriane, para o Olhar direto.
 
(Editada com informações de www.edicaoms.com.br/)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet