Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

audácia

Bandidos apontam pistola para cabeça de segurança e tentam arrombar cofre a golpes de marreta

Foto: Divulgação

Bandidos apontam pistola para cabeça de segurança e tentam arrombar cofre a golpes de marreta
Criminosos tentaram arrombar durante a madrugada de hoje, 27 de março, o cofre do posto de combustível Santa Marta, instalado na avenida General Mello, no bairro Campo Velho, em Cuiabá. Um dos envolvidos, que estaria dando apoio a ação criminosa a bordo de um veículo Citroem C3, acabou detido pouco tempo depois. 

De acordo com a ocorrência policia, três criminosos invadiram o estabelecimento e renderam um segurança do local. 

Leia Mais:
Homem de 34 anos reage a tentativa de assalto e termina esfaqueado

Munidos com uma pistola, os criminosos apontaram a arma para cabeça da vítima e o obrigaram a se deslocar até a parte dos fundos da unidade, onde estava o cofre. 

Com golpes de marreta, os criminosos tentaram arrombar o cofre, mas sem sucesso. Sem conseguir acesso ao dinheiro, os ladrões roubaram a carteira contendo R$250 do segurança da unidade, além de aparelho celular. 

Após a comunicação do roubo, policiais militares localizaram na rua Pará, que fica atrás do posto, três homens, eles estariam empregando um veículo com as mesmas descrições do carro empregado para o roubo. 
Pouco depois do roubo, em rondas, a PM encontrou suspeitos que ao perceberem que seriam abordados,  saíram correndo e pularam muros de residências para escapar da ação policial. No entanto, um deles identificado como Lucas Matheus Campos, de 18 anos, terminou detido e encaminhado para unidade policial.  Lá, ele revelou os nomes de cúmplices da ação criminosa. 

Caberá agora à Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet