Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

acerto de contas

Assassino promete comer coração de rival em penitenciária de MT

Foto: Reprodução

Assassino promete comer coração de rival em penitenciária de MT
"Vou esperar ele na cadeia e matar ele, comer o coração dele assadinho, crú ou do jeito que der. Mas vou comer o coração dele". Esta é a ameaça feita contra um rival pelo detento Aparecido Guilherme Batista, durante entrevista a uma emissora de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O homem ameaçado teria tentado matar a ex-esposa do criminoso.

Leia mais:
Pai é preso após espancar filho de 14 anos e mandar garoto em coma para UTI
 
Condenado a 110 anos de prisão pelos crimes de homicídio e roubo, Aparecido conversou com uma equipe de reportagem local dentro da penitenciária Major Eldo de Sá Correia, conhecida como Mata Grande. Ele pode ter sua pena aumentada em mais 30 anos pela morte de outro presidiário dentro da unidade no dia 31 de dezembro de 2016.
 
Na quinta-feira (23), ele e outros dois homens investigados por crimes de homicídios ocorridos na cidade tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil. Entre os presos estão, Mario da Silva Neto, o “Neto”, e Rafael Gemano Gil dos Santos, o “Boqunha”.
 
O suspeito Mario estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Nobres, mas também é investigado por outro homicídio em Rondonópolis. Os outros dois suspeitos tiveram mandados de prisão expedido pela Justiça de Rondonópolis após serem identificados nas investigações da DHPP como autores de homicídios no município. 

Veja vídeo:


 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet