Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

altos do coxipó

Após ser agredido pelo pai, garoto de 14 anos morre no Pronto-Socorro de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Após ser agredido pelo pai, garoto de 14 anos morre no Pronto-Socorro de Cuiabá
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá apurar a morte do estudante L.B., de 14 anos, que faleceu na tarde de hoje, 31. O garoto foi agredido por seu pai biológico, na data  de 26 de março. O crime foi registrado no bairro Altos do Coxipó. Ele sofreu traumatismo craniano. A confusão teria ocorrido por conta da venda de um video-game.


Leia Mais:
Polícia Civil detém suspeitos e impede roubo de caminhonete em Cuiabá

A Polícia Civil confirmou que a equipe da unidade policial encontra-se nesta data junto ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) para realizar a liberação do corpo. 

Horas depois da ocorrência de agressão, o suspeito foi preso e confirmou aos policiais que teve uma discussão com  o filho e que ambos chegaram a entrar em vias de fato. Durante a briga, ele teria dado um empurrão no adolescente, que se desequilibrou e bateu a cabeça no corrimão de uma escada, caindo inconsciente. 

De acordo com o boletim de ocorrência nº2017102557, o pai do jovem chegou a ser detido e encaminhado para Central de Flagrantes, mas passou por audiência de custódia e foi liberado no dia seguinte a sua detenção.

Na sequência, o rapaz foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em coma. A DHPP irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet