Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

acidente fatal

Queda de ultraleve mata dois em divisa de Mato Grosso

Foto: Corpo de Bombeiros

Queda de ultraleve mata dois em divisa de Mato Grosso
Dois homens faleceram na noite do último sábado (1) na queda de um ultraleve na cidade de Aragarças (511km de Cuiabá), em Goiás, divisa com Mato Grosso. Ediram Mendes de Oliveira, de 38 anos, era filho de um empresário de Barra do Garças, e pilotava o avião. A outra vítima se chamava Luciano Amorim Alves, e tinha 22 anos.


Leia também:
Motorista de S10 invade pista contrária da BR-174 e mata casal; veículo ficou com marca de sangue

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, e, segundo o Tenente Bueno, de Barra do Garças, o ultraleve caiu logo após a decolagem. “Segundo testemunhas, no momento da decolagem cortou o motor. Ele estava com pouca força a uma altitude de 100, 150 metros, embicou pro chão e caiu de bico”, disse.

Ainda segundo o Tenente, foram os vizinhos do local que ligaram pedindo ajuda. Como alguns diziam que as vítimas estavam se mexendo e outros que não, se deslocaram até o local toda a equipe de socorro da cidade.

O piloto teve traumatismo craniano, seu crânio chegou a ficar aberto com exposição da massa encefálica. A morte do passageiro também foi identificada na hora, por um médico legista que estava no local.

Ainda se deslocaram para o local da ocorrência a perícia, agentes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a polícia federal de Jataí (Goiás). Segundo o Tenente Bueno, as duas vítimas eram muito conhecidas na cidade de Barra do Garças, e não tinham muita experiência com vôos. “Eles não eram experientes, estavam apenas se divertindo”, disse. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet