Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Alta Periculosidade

Satã é preso menos de 24 horas após ser solto do Complexo do Pomeri

Foto: Reprodução

Satã é preso menos de 24 horas após ser solto do Complexo do Pomeri
O jovem Micael Oliveira Medeiros, de 18 anos, foi preso menos de 24 horas após ter sido solto do Centro Socioeducativo de Cuiabá (Complexo do Pomeri), na última segunda-feira (03). O rapaz foi detido pelos crimes de direção perigosa e por estar conduzindo uma motocicleta sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Ele é considerado um dos criminosos mais perigosos do estado e acusado de ter cometido vários assassinatos e roubos na capital e no interior.


Leia mais:
PRF prende homem com cinco bloqueadores de alarme; aparelho evita travamento de carro
 
Segundo as informações da Polícia Civil, Satã estava conduzindo a moto junto com um adolescente em alta velocidade. Policiais militares que estavam fazendo rondas na região deram voz de parada a ele, que não obedeceu e tentou fugir. Depois de uma perseguição, ele foi rendido e detido.
 
Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou esclarecimentos. Satã foi solto na última segunda-feira (03). Ele estava preso desde novembro do ano passado, pela morte de Higor Kaique Marques Ferreira, 22 anos, filho de um sargento da Polícia Militar, em março.
 
Satã também é acusado de matar um policial e cometer assaltos em lojas como Gazin e Havan. O jovem havia sido preso em uma ação da Operação Brasil Seguro, em novembro. Na ocasião, ao dar voz de prisão, o rapaz pulou diversos muros, e foi apreendido ainda no bairro e encaminhado para a Polinter.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet