Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Estadual

Duas mulheres morrem após acidente entre moto e picape; populares evitam fuga de motorista

Foto: Vilmar Kaiser

Duas mulheres morrem após acidente entre moto e picape; populares evitam fuga de motorista
Duas mulheres, identificadas apenas como Simone e Francis, morreram no início da manhã desta quarta-feira (05), na rodovia MT-130, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), na saída para Paranatinga. A motocicleta (Biz) que elas estavam foi atingida por uma picape, que seguia na mesma direção que as vítimas fatais.


Leia mais:
Vídeo mostra momento em que motociclista colide violentamente com poste na avenida da FEB
 
Conforme as informações do Agora MT, a picape atingiu a traseira da motocicleta. Com o impacto, as duas mulheres foram lançadas a vários metros do local do acidente, caindo às margens da rodovia. Os dois veículos foram parar no lado oposto, sendo que o carro ainda chocou-se contra um barranco.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou os óbitos quando chegou ao local. Ainda conforme as informações iniciais, o motorista da picape teria tentado fugir da cena do acidente, mas foi impedido por populares. Aos policiais ele alegou que temia ser linchado.
 
As duas mulheres estariam indo trabalhar em uma granja, localizada a cerca de dez quilômetros da cidade. Uma delas seria fiscal de portaria e a outra cozinheira de uma empresa terceirizada. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, o que deve ser esclarecido no laudo pericial.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde passarão por exames de necropsia. O motorista da picape foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet