Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Vítima gritou

Homem quase é linchado após tentar estuprar adolescente de 16 anos em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem quase é linchado após tentar estuprar adolescente de 16 anos em Cuiabá
Um homem de 31 anos, identificado como A.C.J., quase foi linchado no fim da noite da última quinta-feira (06), no bairro Jardim Paraná, em Cuiabá. Segundo as informações, ele teria tentado estuprar uma adolescente de 16 anos. A vítima gritou e conseguiu pedir ajuda. Populares invadiram a residência e conseguiram evitar a consumação do ato. O acusado recebeu diversos socos e pontapés.


Leia mais:
Mulher denuncia colega por estupro; suspeito alega que vítima inventou história por causa do marido
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima contou que estava seguindo até a sua residência, após ter ajudado a mãe em uma barraca de pastel, quando no meio da escuridão surgiu o suspeito, no momento em que ela entrava na casa e colocou o pé no portão para evitar que ela o fechasse.
 
Neste momento, a vítima gritou por socorro e saiu correndo até o interior da sua residência. O acusado tentou segurar a vítima, mas uma testemunha entrou a tempo no local e conseguiu empurrar o homem para fora do portão. Neste momento, outras pessoas surgiram e passaram a agredir o suspeito com socos e pontapés.
 
O acusado teve diversas lesões na região da cabeça e rosto. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu evitar o linchamento do homem. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde ele foi medicado e liberado. Na sequência, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet