Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

desfecho trágico

Mulher mata duas filhas menores e comete suicídio em Tangará

Uma discussão entre marido e mulher terminou em tragédia, ontem à noite em Tangará da Serra, na região Médio Norte do Estado. Segundo Informações da polícia, Sueli Pereira dos Reis, de 43 anos, matou suas duas filhas menores, uma de dois e outra de 11 anos, e depois cometeu suicídio.

Uma discussão entre marido e mulher terminou em tragédia, ontem à  noite em Tangará da Serra, na região Médio Norte do Estado. Segundo Informações da polícia, Sueli Pereira dos Reis, de 43 anos, matou  suas duas filhas menores, uma de dois e outra de 11 anos, e depois cometeu suicídio.

 
A razão para este ato extremado seria o fato de seu marido ter anunciado que a abandonaria. Ainda segundo amigos de Sueli, há tempo o casal vinha tendo   discussões sobre isso.  Como ele concretizou a ameaça, a mulher acabou tirando a vida  de suas filhas e a dela própria.

Sueli Pereira dos Reis era funcionária da Associação Comercial de Tangará da Serra. O fato de não ter ido trabalhar na manhã de hoje não causou estranheza. Porém um parente  foi procurá-la no trabalho, como não a encontrou foi até a residência dela. Lá chegando, encontrou as duas crianças mortas, asfixiadas com sacos de lixo encobrindo o rosto e Seuli Reis enforcada num dos cômodos da casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet