Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Namorada está grávida

Desparecimento de estudante de engenharia completa duas semanas e família segue sem notícias

Foto: Reprodução

Desparecimento de estudante de engenharia completa duas semanas e família segue sem notícias
Duas semanas após o desaparecimento do estudante de engenharia Nerivaldo Amorim, de 22 anos, a família segue sem informações sobre sua localização. O caso foi colocado em sigilo pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que conduz as investigações. Ao Olhar Direto, a mãe do rapaz, aluno da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), contou que ainda não há informações e que irá aguardar a finalização do trabalho da polícia para se pronunciar.


Leia mais:
Polícia procura por aluno de engenharia da UFMT desaparecido desde a segunda-feira

Sua namorada, Vera Paula, está grávida de quatro meses e diz que, embora more em frente a residência da família de Nerivaldo, não tem mantido contato com a mãe dele, que não a procura. De acordo com a jovem, mesmo diante do estresse vivido com a situação, ela tem feito o possível para não prejudicar a gestação. “Tenho tentado me manter a distância de algumas coisas para evitar um estresse maior ou algo que possa atrapalhar a gravidez.”

Recentemente ela afirmou que o rapaz não deixou nenhuma pista de onde poderia estar e que em sua última conversa teria dito que estava indo pra casa. “É bastante complicado ficar sem nenhuma notícia, informação, nada. Na verdade, isso tudo é muito estranho. Infelizmente a polícia ainda não comunicou nada, e a mãe dele não me passa as coisas direito. Gostaria de saber se é possível ter acesso as ligações que ele fez, talvez isso aponte algum rumo nas buscas.”

Nerivaldo é aluno do curso de Engenharia Elétrica da UFMT e teria ido para instituição na ocasião. Ela conta que o namorado saiu da casa onde mora, no bairro Jardim Cuiabá, por volta de 12h. "Ele disse pra mãe dele que ia pra UFMT e pra mim que ia pro Fórum e depois que ia fazer uma entrevista de emprego”, disse Vera à época.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estaria sofrendo de depressão, já tendo desaparecido outra vez e permanecido por  20 dias longe de casa. No momento, investigadores realizam buscas pela capital na tentativa de encontrá-lo.

O jovem é procurado pelo Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que busca informações que possam levar a seu paradeiro. Qualquer notícia que possa levar a localização do rapaz pode ser repassada por meio dos telefones da DHPP: 65 - 3901-4823/4825 e 197.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet