Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Conduzido para audiência

Pastor acusado de estuprar duas menores diz ser inocente e alega perseguição de igreja; veja vídeo

Foto: Reprodução/Mato Grosso Mais

Pastor acusado de estuprar duas menores diz ser inocente e alega perseguição de igreja;  veja vídeo
O pastor Paulo Roberto Alves, 52 anos, acusado de estuprar uma criança de 11 anos, identificada como A.N.A.S. e uma adolescente de apenas 16 anos, identificada como C.A.S., na última quarta-feira (12), no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, disse ser inocente: “O exame vai sair”. Ele ainda alega que está sendo perseguido pela igreja Assembleia de Deus, onde atuou durante dez anos.


Leia mais:
Ex-candidato a vice-prefeito, pastor é preso acusado de abusar e estuprar meninas de 11 e 16 anos em bairro nobre
 
“Eu vou mostrar para Cuiabá que armaram mais uma vez para mim, sou inocente. Sou muito perseguido pela igreja que eu pertencia. O exame vai sair, daqui a 30 dias quero que me perguntem de novo, que a verdade vai estar esclarecida”, disse o pastor ao site Mato Grosso Mais, quando estava sendo conduzido para o Fórum de Cuiabá, onde passará por audiência de custódia.
 
O pastor ainda acusa a igreja Assembleia de Deus de perseguição: “Eu nunca vim em cadeias, não sabia como era. Eu como acusado, só respondo a perguntas. Hoje o juiz vai me ouvir. Quando eu era do Grande Templo eles me tiraram de lá”, alegou. Porém, ele não explicou o motivo.


 
As vítimas informaram ao conselho tutelar que não houve penetração e que elas teriam feito sexo oral no suspeito. As meninas teriam recebido R$ 150 como ‘gratificação’ pelo programa com o pastor. Uma delas, de 16 anos, afirmou que após avistar a viatura, o acusado ainda teria oferecido R$ 200 para que o caso não foi divulgado.
 
Outro lado
 
O pastor João Batista, da Assembleia de Deus, disse ao Olhar Direto que as alegações de Paulo Roberto são infundadas: “Adão quando pecou no Edem, culpou a Deus. Está igual o Paulo Roberto. Tem mais de cinco anos que ele saiu da nossa igreja. Foi contra o regimento interno. Tem gravado na rádio nossa ele xingando no ar. Teve inclusive denúncia de assedio, mas nada foi confirmado. Depois daqui, ele fundou a própria igreja dele e seguiu o caminho. Se fez coisa errada, tem que pagar”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet