Olhar Direto

Terça-feira, 25 de julho de 2017

Notícias / Esportes

Lançamento do Peladão é adiado devido a Semana Santa

Da Redação - Jardel P. Arruda

13 Abr 2017 - 14:55

Foto: GCom

Lançamento do Peladão é adiado devido a Semana Santa
O lançamento do Peladão de Mato Grosso, campeonato de futebol amador, previsto para ocorrer nesta quinta-feira (13) foi adiado em uma semana, para próxima quinta-feira, dia 20, às 19h, no mesmo local. O motivo foi um pedido realizado pelas próprias equipes inscritas no campeonato devido ao feriado prolongado da semana santa.

Leia mais:
Jogador revelado em Rondonópolis deve ser transferido para o Corinthians

De acordo com informações da Secretaria Adjunta de Esportes, o Peladão deste ano contará com 324 equipes. Haverá também pólos de competição no interior do estado, em cidades como Chapada dos Guimarães, Poconé, Acorizal e Nobres.

No lançamento oficial, no dia 20, a comissão organizadora entregará bolas oficiais para todos os times participantes da competição. Os dirigentes das equipes também poderão esclarecer dúvidas quanto à tabela e regulamento dos jogos.

A primeira rodada da competição será nos dias 29 e 30 de abril. O Peladão conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet