Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

após discussão

Homem é suspeito de atear fogo em casa com a esposa dentro em cidade de MT

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é suspeito de atear fogo em casa com a esposa dentro em cidade de MT
Um homem de 47 anos foi detido depois atear fogo em sua casa na zona rural em Rondonópolis com a sua esposa, de 42 anos, dentro do imóvel. O suspeito foi preso após a mulher dar entrada no Hospital Regional com várias queimaduras graves.


Leia mais:
Casal é preso acusado de latrocínio em Alto Garças; crime ocorreu em 2016
 
A prisão do homem ocorreu após um médico do Hospital Regional de Rondonópolis chamar a Polícia Militar, através do serviço do Centro Integrados de Operações Especiais (Ciosp), por volta das 15h50.
 
Segundo informações do site Agora MT, o suspeito relavou para a Polícia Militar que ateou fogo na casa, com a esposa dentro, após uma discussão.
 
Conforme relatos do marido, a esposa estava muito nervosa e chegou a avança nele após uma discussão. Ele ainda revelou que ameaçou atear fogo na casa e que a vítima duvidou de que o mesmo seria capaz de tal ação.
 
O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para devidas providencias e deverá responder pelos crimes de lesão corporal e homicídio doloso. O caso foi registrado no boletim de ocorrências nº 2017/125744.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet