Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Supostamente embriagado

Motorista abandona sogro ferido após bater carro contra poste

Foto: Reprodução

Motorista abandona sogro ferido após bater carro contra poste
Um fato inusitado foi registrado em Sinop (480 km de Cuiabá), na noite da última sexta-feira (14). O motorista de um Volkswagen Gol abandonou o próprio sogro após bater o veículo contra um poste, na Avenida dos Ingás. Por sorte, a vítima teve ferimentos leves. Testemunhas disseram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.


Leia mais:
Idosa morre apos ser lançada do carro durante capotamento na MT-040
 
Conforme as informações do Cenário MT, o homem seguia pela avenida quando, sem explicação, perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste. Na sequência, ele fugiu do local, abandonando o próprio sogro dentro do Gol.
 
O idoso teve um corte na testa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Os homens da corporação demoraram quase 30 minutos até conseguir retirar o homem do veículo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, onde recebeu os devidos cuidados.
 
Testemunhas informaram que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet