Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a noite

Após ser seguido, homem é baleado no pescoço em bairro nobre de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Após ser seguido, homem é baleado no pescoço em bairro nobre de Cuiabá
Um homem, ainda não identificado, foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (14), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. A vítima ainda conseguiu informar que percebeu estar sendo seguida pelos suspeitos, que o atingiram quando estava na Avenida Fernando Corrêa da Costa. O estado dele é considerado grave pelos médicos.


Leia mais:
Rapaz de 17 anos é morto com quatro disparos quando caminhava
 
Narra o Boletim de Ocorrências (BO) que a base da Polícia Militar da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) acionou uma das viaturas da região para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída, já caída no chão e com sangramento no pescoço.
 
Rapidamente os policiais acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PMSC). Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu dizer que tinha saído do bairro Pedregal e percebeu que na Avenida Fernando Corrêa da Costas estava sendo seguido.
 
Os suspeitos teriam se aproximado e efetuado o disparo contra a vítima. Os policiais ainda questionaram sobre qual seria o nome do homem, que não conseguiu mais falar por conta do ferimento. No PSMC, os médicos informaram que o rapaz estava estável, porém, em estado grave. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet