Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Pai ficou irritado

Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos; pediu para namorar vítima

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos; pediu para namorar vítima
Um homem, identificado como J.S., 43 anos, foi preso na madrugada do último domingo (16), acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em uma região de chácara no bairro Dr. Fábio II, em Cuiabá. O suspeito teria assumido que mantinha um relacionamento com a criança e que deixaria a sua esposa para ficar com ela. Irritado com a situação, o pai da menor acionou a Polícia Militar.


Leia mais:
Grávida de cinco meses é atacada por estuprador e arrastada para construção abandonada
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o pai da menor de 12 anos informou aos policiais que sua filha havia sido estuprada pelo suspeito e que alicia a criança há algum tempo. O homem ainda denuncia que o acusado dava quantias em dinheiro para a vítima.
 
O pai da vítima relata ainda que o suspeito e sua esposa as vezes passavam o dia em sua casa e que o acusado se aproveitava para beijar e acariciar a menor. O suspeito então disse que estaria namorando a menina e que iria se separar da sua atual esposa para ficar com ela, assumindo assim o relacionamento.
 
Irritado com a situação, o pai da menina de 12 anos acionou a Polícia Militar. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrências (BO) por estupro de vulnerável. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet