Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos; pediu para namorar vítima

Da Redação - Wesley Santiago

17 Abr 2017 - 11:01

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos; pediu para namorar vítima
Um homem, identificado como J.S., 43 anos, foi preso na madrugada do último domingo (16), acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em uma região de chácara no bairro Dr. Fábio II, em Cuiabá. O suspeito teria assumido que mantinha um relacionamento com a criança e que deixaria a sua esposa para ficar com ela. Irritado com a situação, o pai da menor acionou a Polícia Militar.

Leia mais:
Grávida de cinco meses é atacada por estuprador e arrastada para construção abandonada
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o pai da menor de 12 anos informou aos policiais que sua filha havia sido estuprada pelo suspeito e que alicia a criança há algum tempo. O homem ainda denuncia que o acusado dava quantias em dinheiro para a vítima.
 
O pai da vítima relata ainda que o suspeito e sua esposa as vezes passavam o dia em sua casa e que o acusado se aproveitava para beijar e acariciar a menor. O suspeito então disse que estaria namorando a menina e que iria se separar da sua atual esposa para ficar com ela, assumindo assim o relacionamento.
 
Irritado com a situação, o pai da menina de 12 anos acionou a Polícia Militar. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrências (BO) por estupro de vulnerável. 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • revoltada
    18 Abr 2017 às 21:33

    nossa esse e seu Joel silva Mestre de obra pensei que fosse tao distinto meu vizinho pai de familia . como pode ter coragem algo tao vil uma criança qualquer um tem como manipular e ainda dentro da própria casa seinao acho que os pais sao responsáveis tbem pela agregação nao somente sexual a criança mas psicológica tbem.

  • Fernando
    18 Abr 2017 às 09:32

    Prime, vc é o cebolinha né ?

  • Monica Bassaraba
    17 Abr 2017 às 16:30

    Gentalha

  • Priscilla
    17 Abr 2017 às 13:20

    Engraçado que o pai aparentemente ja sabia que sua filha ganhava dinheiro do homem e nao desconfiou nda?? Nao entendo pq unica coisa q sei q nda cai do céu só chuva

  • El Cid
    17 Abr 2017 às 12:37

    Agora veja só: Se o cara era de dentro da casa do pai da menina, é por que eram bem conhecidos, não? Meia esquista essa declaração.

  • PRIME
    17 Abr 2017 às 11:39

    BOM DIA! E AS MENINAS MENORES QUE SÃO ESTUPLADAS PELOS TRAFICANETS USUARIOS DE DROGAS MINGUEM FALA NADA.

Sitevip Internet