Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

saiu para vender carro

Suspeito de matar garota de 15 anos é procurado e teria filmado corpo após execução

Foto: Reprodução

Suspeito de matar garota de 15 anos  é procurado e teria filmado corpo após execução
A Polícia Civil de Terra Nova (620 quilômetros de Cuiabá) continua na busca pelo suspeito de ter assassinado a adolescente Alana Ramos de Jesus, de 15 anos. O crime teria acontecido no dia 04 de março, quando a menina dirigia uma picape até Sinop, onde tentaria vendê-la. Um vídeo, que teria sido gravado no próprio celular da vítima, auxiliou na identificação. Nas imagens, o acusado filma a garota já morta e de bruços.


Leia mais:
Corpo de adolescente que desapareceu após sair para vender carro é encontrado pela família; suspeito detido
 
Conforme as informações do Só Notícias, o suspeito teria gravado um vídeo com o próprio celular de Alana, mostrando o corpo dela, de bruços, logo após o crime. Além disto, a polícia teria encontrado uma camisa, uma calça e uma bota com sinais de sangue. O assassinato teria acontecido durante a manhã.
 
Ao Olhar Direto, a assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que as autoridades só foram comunicadas do desaparecimento um dia depois. Afirrmou ainda que um homem chegou a ser detido e encaminhado para a delegacia. Porém, foi interrogado e liberado. Conforme a delegada Helena Yloise de Miranda, até o momento, não há nenhum indício de que ele tenha participado do homicídio.
 
Porém, a delegada preferiu não tecer mais comentários sobre o caso para não atrapalhar as investigações e a procura pelo suspeito, que continua foragido. Ele teria sido reconhecido pelo rapaz que foi ouvido. Os três estariam bebendo na casa de um dos homens, na noite anterior ao acontecido.
 
O caso
 
O veículo em que a adolescente estava foi encontrado na estrada que liga Terra Nova do Norte a Sinop, com o pneu furado. A irmã de Alana, Catiane Rodrigues de Jesus, contou ao Olhar Direto que a menina saiu com o objetivo de vender o veículo, que era do falecido marido dela. Ela teria marcado um encontro com o suposto comprador. Ela estaria vendendo a picape para pagar as despesas do funeral do companheiro.
 
A família tentou diversas vezes contato pelo celular dela, mas não sem sucesso. A picape foi localizada na quarta-feira (12), ás margens da rodovia BR-163, próximo ao acesso da cidade de Itaúba. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e ouviu uma pessoa que teria dado carona ao homem que abandonou a picape e ficou em uma borracharia.
 
O corpo foi localizado no início da tarde do dia 15 de março, pelos próprios familiares da vítima, em uma região de mata, localizado aos fundos da Associação dos Criadores de Terra Nova do Norte, em Terra Nova do Norte (620 km de Cuiabá). Ela havia desaparecido após sair com o veículo que tentaria vender em Sinop. Um suspeito de ter cometido o crime foi detido pela polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet