Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prainha

Fumaça em agência da Caixa assusta moradores e mobiliza Corpo de Bombeiros; fotos

Foto: Reprodução

Fumaça em agência da Caixa assusta moradores e mobiliza Corpo de Bombeiros;  fotos
Uma fumaça espessa na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), da avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá, mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, durante a noite da última segunda-feira (17). Por sorte, foi apenas um dispositivo do local que foi acionado. Ainda não se sabe se o banco teria sido alvo de criminosos ou se o disparo foi acidental.


Leia mais:
Grupo de turistas se perde na Serra do Roncador e é resgatado com ajuda dos bombeiros
 
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu no início da noite de ontem (17). Moradores da região e motoristas que passavam pela avenida viram a espessa fumaça e acionaram a corporação. Rapidamente as equipes estiveram na agência, já preparados para um início de incêndio.
 
Porém, quando os bombeiros chegaram no local, descobriram que não havia fogo e que a fumaça foi disparada de um dispositivo de segurança de uma dos equipamentos da agência, que disparou acidentalmente. Ele serve para afastar criminosos que tentam furtar os caixas eletrônicos. Porém, ainda não se sabe se este é o caso.
 
Quem informou o ocorrido foi o responsável pela segurança das caixas na região Centro Oeste. Por conta disto, não foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros. Uma viatura permaneceu no local, acompanhada de uma equipe da Polícia Militar até a chegada do gerente da agência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet