Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Dois jovens são presos com 145 comprimidos de ecstasy e 169 de LSD em bairro nobre da capital

Da Redação - Naiara Leonor

21 Abr 2017 - 08:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dois jovens são presos com 145 comprimidos de ecstasy e 169 de LSD em bairro nobre da capital
Dois jovens foram presos na noite da última quinta-feira (20) no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, por tráfico de drogas. Os suspeitos foram abordados por policiais militares que faziam ronda no local, localizado em frente a um condomínio residencial. Na abordagem foram encontrados 145 comprimidos de substância análoga a ecstasy e 169 pontos de LSD.

Leia mais:
PM identifica grupo de Face ligado ao desafio 'Baleia Azul' com 30 mil membros

De acordo com boletim de ocorrência nº 2017.133941, os policiais avistaram um carro modelo Palio Fire na cor cinza estacionado e com o motor ligado em frente ao condomínio residencial com dois ocupantes.

Os suspeitos identificados como Felipe Freitas Stefen, de 20 anos, Lucas Correia de Campos, 21 anos encontravam-se no veículo. Em revista, os policiais encontraram 145 comprimidos de ecstasy e 169 pontos de LSD em baixo dos bancos do carro. Também foi apreendido R$ 3.110,75 em dinheiro.

Os suspeitos foram apreendidos e responderam por tráfico de drogas. 

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucia amanda
    25 Abr 2017 às 00:33

    Esses garotos são pessoas de ótimo coração que merecem sim uma segunda chance, sair de lá com tornozeleira pelo menos e não responder por isso em penitenciárias super lotadas expostos a facções. Ambos são de boa família, estudantes e trabalhadores. E ninguém vicia outro ou acaba com famílias, cada um faz o que quer e se tem demanda vai ter oferta. As famílias e outros tem que parar c o pensamento de que traficante acaba com famílias por que a real é que eles só oferecem um produto que só compra quem quer, e não é barato, quem compra tira grande quantia do bolso pra isso.

  • Bruno
    22 Abr 2017 às 21:37

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • LEONARDO
    22 Abr 2017 às 13:31

    ESSES DOIS SÃO CONHECIDOS NO MEIO DAS RAVES, ELES VENDEM MUITA DROGA SINTETICA. QUALQUER UM QUE FREQUENTE UMA RAVE CONHECE ELES. ELES FAZEM ENTREGA EM DOMICILIO DE DROGAS. ... CADA "BALA" É VENDIDA POR 70 Á 100 REAIS... ESSES CARAS ACABAM COM FAMILIAS, E TORNAM OS JOVENS VICIADOS NESTE FALSO PRAZER CAUSADO PELAS DROGAS SINTETICAS.

  • Luciano
    22 Abr 2017 às 10:22

    PENA DE MORTE RESOLVE TUDO ISSO, INCLUSIVE A CORRUPÇÃO NA POLITICA. #PENA DE MORTE

  • batman.ligadajustiça.com
    22 Abr 2017 às 09:59

    Agora são coitadinhos, quantos sonhos, quantas pessoas destruíram ao viciarem os entes queridos de muitas familias.

  • ziraldo
    22 Abr 2017 às 09:49

    muito injusta esta prisão...essa baguio é pra consumo proprio, conheci um cidadão que ganhou muito dinheiro dos otarios vendendo esterco de burro como maconha, e o produto ele pegava sequinho nos currais, só tinha o trabalho de vender o produto e ganhou um bom dinheiro

  • João bobo
    22 Abr 2017 às 09:34

    Os grandes traficantes de drogas aqui de MT pertencem a high society e tem que ir pra cadeia sim, o pior é ver gente defendendo isso. Os maiores traficantes de drogas sintéticas de MT são das elite$#$$$$#$$$$##

  • Eduardo
    21 Abr 2017 às 19:36

    Espero que mudem mesmo. Pois os conheço e sei que isso não vai deixar de sair desse mundo.

  • Walmir Mendes
    21 Abr 2017 às 19:09

    Roberto, com certeza. Mas cadeia não se deseja nem para seu pior inimigo. E ninguém empurra droga guela baixo de ninguém, mas tem gente q empurra arma na cara dos outros por "dinheiro fácil". quem tem uma consciência expandida sabe q as "consequências causada na vida dos outros" na verdade é causada por causa da proibição, pois pra quem é autodidata, antes de usar, vai lá e pesquisa sobre redução de danos e uso consciente. Só tu pegar umas bases dos países mais mais desenvolvidos que o Brasil, como a Holanda onde vc entra na loja e escolhe a dedo quais vão querer. A tecla a ser batida aqui é informar em vez de proibir, para qualquer substancia ou molécula.. Se tu pesquisar mais um pouquinho vai ver q já tem até pesquisas de financiamento privado aqui no Brasil para tratamento de diversas doenças com as substância original dos sintéticos que vimos ali em cima. É um simples vazio q so um psicólogo poderia explicar pra tu entender oque leva as pessoas ao uso precoce, eles se sentem preenchido, mas sim, é um falso preenchimento. E só pra te lembrar q a droga não é o problema, e sim as drogas são consequência dos problemas. pois so pra tu ter uma ideia o efeito é quase idêntico de antidepressivos. Agora se fulano vende algo mentindo sobre a real substância contida para obter mais luc

  • Jorge vercilio
    21 Abr 2017 às 17:18

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet