Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pauladas e socos

Por ciúmes de ‘namorada’, bando tortura jovem de 24 anos durante 3 horas e mantém adolescente em cárcere

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Por ciúmes de ‘namorada’, bando tortura jovem de 24 anos durante 3 horas e mantém adolescente em cárcere
Um jovem de 24 anos foi torturado por seis pessoas, durante três horas, por conta de ciúmes. O fato foi registrado no último final de semana (22), na cidade de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). A vítima foi atacada a pauladas e socos, além de ter uma arma apontada para a cabeça durante todo o tempo. A garota, uma adolescente, também foi mantida em cárcere e obrigada a assistir a sessão de tortura. Tudo teria acontecido porque a menor estava conversando com o rapaz.


Leia mais:
Adolescentes dão bebida alcoólica a menina de 12 anos e a estupram
 
O delegado Gilson Silveira informou ao Olhar Direto que “quem causou a situação foi um menor de 16 anos. Ele estava com ciúmes da suposta namorada, porque ela diz que não tem relacionamento com ele. A menina estava conversando com o rapaz em frente a residência quando o adolescente chegou acompanhado de outras cinco pessoas, sendo três maiores e um menor”.
 
Os criminosos levaram o jovem de 24 anos e a menina para dentro da residência. Lá, fizeram uma série de agressões e torturaram a vítima com pauladas e socos. A intenção, segundo eles, seria matar o homem: “Eles ficaram torturando a vítima das 21h às 00h. Só interromperam os atos porque desconfiaram que a polícia poderia estar chegando”.
 
O jovem foi colocado de joelho e teve a arma apontada para a cabeça durante todo o tempo: “Foi uma tortura psicológica e física. Uns falavam para não matar ele rápido e outros já diziam para executar logo. Além disto, eles ainda aproveitaram para danificar a moto da vítima e roubar diversos pertences da residência”, revela o delegado.
 
Logo após o acontecido, a Polícia Militar conseguiu alcançar o bando. Os três maiores estão presos e vão responder por tentativa de homicídio qualificado, dano, roubo e corrupção de menores. Os adolescentes foram apreendidos e o delegado representou pela internação deles: “Vão responder pelos mesmos crimes, menos a corrupção”.
 
“Na continuidade das investigações, a Polícia Judiciária Civil conseguiu recuperar a arma e também os pertences roubados”, finaliza o delegado. Após o crime, a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. O rapaz fez exame de corpo de delito e depois foi liberado. Ele não corre risco de morte.
 
Os criminosos mantiveram a menor dentro da residência durante a tortura, mas não a feriram fisicamente. A todo instante ela pedia para que os bandidos não o matassem. O caso continua a ser conduzido pela Polícia Judiciária Civil do município. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet