Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Novidade

Azul anuncia voo direto entre Barra do Garças e Goiânia; veja quando

Foto: Edevilson Arneiro/Secom BG

Azul anuncia voo direto entre Barra do Garças e Goiânia;  veja quando
A Azul Linhas Aéreas resolveu atender aos pedidos dos moradores de Barra do Garças e região e anunciou que colocará um voo direto entre a cidade e Goiânia (GO). As viagens deverão ter início em 5 de junho e serão realizadas três vezes por semana. Porém, a nova rota ainda precisa ser aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


Leia mais:
Diretor da MAP Linhas Aéreas cita ‘rota da soja’ e anuncia ligação de MT com praia do 'Caribe Amazônico'
 
Conforme as informações da companhia, os voos serão cumpridos três vezes por semana entre Barra do Garças e Goiânia. As operações acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras com o ATR 72-600, de 70 assentos. Atualmente, a Azul oferta frequências entre Barra do Garças e Cuiabá, que também passarão a três semanais a partir da mesma data.
 
Para que a nova rota seja implantada, a Azul fará alterações nos horários do voo entre Cuiabá e Barra do Garças, que é onde a viagem começa. O município do interior mato-grossense ficará como escala das capitais de Mato Grosso e Goiás. O valor das passagens será informado após a aprovação do órgão.
 
Com a aprovação da Anac, a aeronave irá sair de Cuiabá às 09h30 e tem chegada prevista às 11h45 em Barra do Garças. Após 25 minutos, o ATR-72 decola com destino a Goiânia, onde deve pousar às 13h35, todos horários locais. No sentido inverso, a saída está estimada para às 14h30, com chegada prevista para às 15h45 em Barra do Garças e 16h30, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon.
 
Em Barra do Garças, a companhia atualmente opera um voo diário para Cuiabá. Em Goiânia, são até 22 voos diários com ligações da capital goiana para Porto Seguro, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Palmas, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro (Santos Dumont). No Aeroporto Marechal Rondon, são até 30 voos diários para 18 destinos: Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Cacoal, Sinop, Porto Alegre, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto, Sorriso e Barra do Garças.
 
“Esta é uma importante notícia para Barra do Garças e região, que já nos pedia para incluir este voo na nossa malha. Agora, aproximaremos ainda mais a cidade de duas importantes capitais do Centro-Oeste do país, com horários ajustados para conferir conectividade”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet