Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Defesa de estudante preso pede liberdade à Justiça e nega existência de rede de zoofilia

Foto: Facebook

Defesa de estudante preso pede liberdade à Justiça e nega existência de rede de zoofilia
A defesa do estudante Emerson Fernandes Pedroso protocola na tarde de hoje, 25, pedido de revogação da prisão. Ele foi preso na noite de ontem por crime de maus tratos  a animais e associação criminosa após a divulgação de um vídeo onde aparece praticando zoofolia  com uma cadela, que foi resgatada na manhã de hoje no bairro Pedra 90 e entregue para organizações de defesa dos animais. 


Leia Mais:
Preso, estudante diz que praticou zoofilia com cadela de rua e teve casa invadida após repercussão

Ao Olhar Direto, o advogado Rodrigo Lázaro Souza, disse que Emerson prestou depoimento perante à Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema). 

"Ele esclareceu o ocorrido. Falou os motivos que o levaram a agir", disse. Ele preferiu não comentar mais detalhes sobre o caso. 

Ainda segundo a defesa, seu cliente não integra nenhuma rede de zoofilia. "Isso não existe". Questionado quanto à divulgação das imagens, declarou ainda que seu cliente foi vítima. 'Ele não fez nenhuma postagem". Emerson teve a prisão temporária decretada por cinco dias. 

Conforme divulgado com exclusividade pelo Olhar Direto, na noite de segunda-feira, 25, Emerson chegou à delegacia em um veículo com duas marcas de bala. Ele afirmou que tem sofrido ataques desde que as imagens de maus tratos se espalharam. Além dos tiros, o estudante teve sua casa invadida e saqueada e tem sido alvo de todo tipo de ataques virtuais, por meio das redes sociais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet