Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vandalismo

Dupla que incendiou carro e ônibus 'por brincadeira' é indiciada pela Polícia

Foto: Internet/Ilustração

Dupla que incendiou carro e ônibus  'por brincadeira' é indiciada pela Polícia
A Polícia Civil de Itiquira (357 km ao Sul) identificou os autores de incêndios contra um ônibus e um automóvel de passeio, ocorridos na madrugada de segunda-feira (24) no município. Os dois veículos ficaram completamente destruídos em razão do fogo.


Leia Mais:
Motorista tenta desviar de buraco, bate em árvore e passageiro morre na MT-358

Mediante a identificação, foram indiciados Ruben Dario Carro Gonzales, 22, conhecido como Uruguaio – que teria comprado o combustível e dito a amigos que teria coragem para incendiar os veículos - e do adolescente T.V.I, apreendido em uma boca de fumo e que confessou ter acompanhado o comparsa nos atos de vandalismo. 

As diligências iniciaram imediatamente assim que os policiais civis tomaram conhecimento dos atos que deixaram totalmente destruídos o ônibus da empresa Viação São Luiz, e um veículo VW Gol.

De acordo com o delegado à frente do caso, Santiago Rozendo Sanches e Silva, a motivação do crime ainda esta sendo completamente esclarecida em investigação da Polícia Civil, mas inicialmente não há indícios de envolvimento com organizações criminosas. “Até o momento levantamos que seriam atos de vandalismo, sem qualquer relação com outras atividades ilícitas ou ordens de unidades prisionais, por exemplo”.

Ruben será indiciado por incêndio e corrupção de menores, já o menor responderá a ato infracional análogo ao incêndio e tráfico de drogas.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet