Da Redação - Lázaro Thor Borges
25 Abr 2017 - 15:00
Foto: PJC/Dema
Os policiais resgataram "Branquinha" na casa de uma mulher que encontrou na rua e acionou da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
Pessoas que praticam este ato grotesco, incluindo muitos atores e atrizes pornos, merecem punição severa. Uma pessoa assim não pode e nem merece viver em sociedade. São monstros que devem set trancados e esquecidos no fundo de uma cela.
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
Cuidado estudante.tem um pitbul de olho no sr.fica esperto
Resposta para Joana alburquerque e Codinome beija-flor, se vocês acham que tem algo mais importante que o fato que aconteceu com a cadelinha, pq perderam seu tempo vendo o anúncio,ja que não importa para vcs, então não de opinião ridícula,se faz com um animal imagina com uma criança,agora ja que nao se importam pega esse estudante nojento e leva para casa e cuida,pois ele precisa de tratamento mental e vcs pelo geito tambem.
Concordo com a Joana, tanta coisa mais importante a ser veiculada e vem este sítio falar de estupro de uma cadela. Sensacionalismo barato!
joana alburquerque Ridícula e insensível, o entendimento é o seguinte: Se esse verme estuprou uma cadela, o que é que ele pode fazer com um humano então??!!!! Se não se preocupa com os animais, se preocupa só com gente então leve ele pra casa, neste momento ele inspira cuidados!! boa sorte e qdo o seu .... virar flor não reclame, continue defendendo gente dessa especie, eu profiro me preocupar com a pobre cadela!
E simples pega este fdp e joga no presidio e manda ele estuprar os presos que estao la dentro vamos ver se ele e macho.
Vivemos um estado de loucura social tão exacerbado que insanidades são praticadas para corrigir INSANIDADES. Neste caso existe um vídeo divulgado em redes sociais pelo autor da abominação, suficiente para esclarecer tudo. E agora vão “periciar” a “vitima”? Isto vai resultar em que? Quem vai fazer o trabalho: veterinário ou médico? Os maus tratos já estão mais que evidenciados! O rapaz está preso e será processado. A lei não tipifica este tipo de “conjunção carnal” como crime. Em que pese o respeito pelos animais, enquanto isso vitimas HUMANAS de crimes vão ter que aguardar por trabalho técnico da policia e se gastará dinheiro público com uma coisa inútil. Vamos esperar para ver qual será o próximo absurdo a ser noticiado
Tem coisas mais importantes pra polícia se preocupar.