Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fazia uma expedição

Corpo de ex-secretário de MT é cremado na Argentina após acidente

28 Abr 2017 - 14:18

Da Redação - Patrícia Neves/ Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Facebook

Corpo de ex-secretário de MT é cremado na Argentina após acidente
Será cremado na tarde de hoje, 28, o  corpo do ex-secretário-adjunto de Mato Grosso, Valério Francisco Peres de Gouveia.  Ele será cremado em San Salvador de Jujuy, capital da província de Jujuy, na Argentina.  A cerimônia será realizada às 15h, no horário de Brasília. Valério, que atuou junto à pasta de Indústria e Comércio em Mato Grosso, morreu na última quarta-feira, 26, vítima de um acidende de moto durante uma expedição. O  fato foi registrado na fronteira da Argentina com o Chile.


Leia Mais:
Ex-secretário de MT morre em acidente de moto na Argentina durante expedição

"Pedimos aos irmãos que a partir das 15 hs (horário de Mato Grosso) elevem os pensamentos e orem pela alma de nosso querido Irmão", pediu um amigo do casal ao Olhar Direto

Segundo as informações do site Jujuy Al Día, ainda não se sabe o que teria motivado o acidente, que aconteceu no início da tarde do horário local. O ex-secretário teria perdido o controle e batido contra um guard-rail que fica na pista. Valério não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O site Jujuy Al Momento cita ainda que o motociclista derrapou, bateu e ainda teria caído em um pequeno precipício. Porém, a informação ainda não foi confirmada de forma oficial.

O ex-secretário estava de férias na região, onde fazia uma expedição junto a sua esposa, Marcia Gouveia e amigos. No dia do ocorrido, Valério resolveu sair mais cedo que o grupo, com destino a Salta.A intenção do ex-secretário era abastecer a moto entre a fronteira do Chile e Argentina. A esposa dele não estava junto no momento do acidente e seguia em um carro de apoio com o grupo. A notícia da morte foi dada ao grupo através de uma mensagem no celular.

O ex-secretário era apaixonado por motos e foi quem organizou a ‘Expedição Machu Picchu’. Para tanto, resolveu criar uma página no Facebook. Ao todo, a viagem previa a passagem por cinco Estados brasileiros e quatro países da América do Sul.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet