Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia investiga

Adolescente de 15 e 16 anos são mortos a tiros durante a madrugada

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Adolescente de 15 e 16 anos são mortos a tiros durante a madrugada
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (29), no bairro Boa Esperança, em Sinop (480 km de Cuiabá). Um dos garotos foi atingido na cabeça e o outro nas costas. Este segundo ainda tentou correr, mas não resistiu ao ferimento e também morreu no local.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou os óbitos.


Leia mais:
Morador de rua é atingido por dois tiros em Várzea Grande; suspeito fugiu em caminhonete

De acordo com o site Só Notícias, a Polícia Militar (PM) e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também compareceram. A suspeita dos peritos é que as vítimas tenha sido atingidas por disparos de uma arma calibre 38. Até o momento não há informações sobre quem possa ter cometido os homicídios ou qual seria a motivação para o crime.

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu vários tiros na régio, no entanto, não conseguiu identificar os suspeitos. Os corpos dos dois jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, de onde serão liberados para os procedimentos fúnebres. O crime passa a ser investigado agora pela Polícia Civil da cidade.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet