Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mal estar

Prefeito de Rondonópolis continua internado na UTI e ficará afastado 10 dias

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Prefeito de Rondonópolis continua internado na UTI e ficará afastado 10 dias
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Coronária da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), após ter sofrido um mal estar no fim da noite de sábado (29). A suspeita inicial era de que ele tenha sofrido um infarto, o que, segundo a Secretaria de Comunicação do município, foi descartado. A situação é estável.


Leia mais:
Prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio é internado na UTI com suspeita de infarto

Conforme o último boletim médico divulgado pelo hospital, o prefeito permanece internado na UTI Coronária. Zé do Pátio está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Ele continuará em observação, aguardando a realização de novos exames, que devem ser feitos na segunda-feira (01) e sem previsão de alta.
 
Na tarde deste domingo (30), a mulher do prefeito entrou no quarto em que ele está para visitá-lo. O último boletim médico foi divulgado no início da tarde de hoje.

Conforme nota divulgada à imprensa, Zé do Pátio sentiu falta de ar na noite de ontem e foi rapidamente levado pela esposa para a emergência. A hipótese de início de infarto já foi descartada. Por conta do problema, ele ficará 10 dias afastado do comando do município, que será gerido neste período pelo vice-prefeito, Ubaldo de Barros (PTB).
 
Eleição
 
Zé do Pátio teve 36,22% dos votos válidos registrados pelo Tribunal Regional Eleitoral, contra 34,79% de Percival Muniz. O candidato Rogério Salles (PSDB), que tinha o apoio do governador Pedro Taques (PSDB), ficou em terceiro lugar, com 27,54%. O quarto colocado foi Rubens Cantuária (PSOL), que teve 1,45%. Antes de assumir a gestão do município, ele atuava como deputado estadual.

Atualizada às 17h18. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet