Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nossa Senhora do Livramento

Geólogo recém-formado morre e outros quatro ficam feridos em desabamento de mina em MT

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Geólogo recém-formado morre e outros quatro ficam feridos em desabamento de mina em MT
Um geólogo identificado como Henrique dos Reis Lima, de 27 anos, morreu soterrado em uma mina que desabou no município de Nossa Senhora do Livramento (60 km de Cuiabá), na tarde de domingo (30). Além dele, outras quatro pessoas ficaram feridas no desastre, registrado em um garimpo na zona rural a cerca de 10km do município. 


Leia Mais:
Corpo de estudante morta em acidente em Sinop será sepultado em MG

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação foi registra às 16h, quando as vítimas faziam um estudo do solo no local. Natural de Belo Horizonte - MG, Bruno era recém-formado em geologia  e teria voltado para o interior da jazida para buscar um aparelho. Ele foi encontrado já sem vida, soterrado a 4m de profundidade, em uma abertura na esacavação. 

No Facebook, amigos expressaram pesar e o descreveram como uma pessoa humilde e alegre: “Bruninho era uma das melhores pessoas com quem eu convivi. Um cara sempre alegre, brincalhão... Até agora não dá pra acreditar nisso cara. Bons tempos que passamos juntos, todos os amigos, tempos que não voltam mais. Só nos resta as lembranças (Sic)”, diz uma das postagens.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o desabamento da mina. A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM) e deverá ser investigada agora pela Polícia Civil. 

Atualizada às 10h18.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet