Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Jovem ainda não apareceu

Irmão de estudante de arquitetura desaparecida é assaltado durante buscas

Foto: Reprodução/Facebook

Irmão de estudante de arquitetura desaparecida é assaltado durante buscas
Willians Vazz, irmão da estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, que está desaparecida desde o fim da tarde da última quarta-feira (03), foi assaltado durante a madrugada desta quinta-feira (04), no bairro do Porto, em Cuiabá, enquanto tentava procurar a jovem. Ele teve os pertences levados. Até agora, não há informação sobre o paradeiro da universitária.


Leia mais:
Estudante de arquitetura tentou se jogar na frente de carro e teria sido resgatada por amigo
 
O próprio jovem confirmou ao Olhar Direto que foi vítima de criminosos durante a madrugada. A irmã dele, Esthéfanny de Oliveira, contou à reportagem que “ele estava perto da ponte do Porto e parou para ligar para o meu pai, saber se tinha alguma outra informação enquanto ele estava procurando nossa irmã. Os assaltantes apareceram e o abordaram”.
 
A intenção seria levar a motocicleta, mas uma viatura da Polícia Militar passava pela região, o que assustou os criminosos que fugiram levando o capacete, celular, chave da moto e outros pertences da vítima: “Por sorte, eles não chegaram a agredir o meu irmão. Depois, registraram um Boletim de Ocorrências (BO) e voltaram para casa saber se tinha alguma notícia”.
 
Alguns comentários em redes sociais e noticias falsas têm sido espalhadas dizendo que a jovem foi encontrada, o que não foi confirmado pela família. A universitária continua desaparecida e a família pede desesperadamente para quem tiver qualquer informação para entrar em contato com a polícia, através do 190 ou 197 e nos seguintes números: (65) 9 9907-5129, (65) 9 9304-1704 e (65) 9 9990-5919.
 
O caso
 
A estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, 23 anos, desapareceu no fim da tarde desta quarta-feira (03), em Cuiabá, após deixar uma mensagem de despedida no Facebook. Familiares e amigos iniciaram uma campanha na tentativa de encontrar a jovem. Em sua postagem, ela disse amar os pais e pediu para que eles cuidem bem da filha: “Mamãe, tá doendo mais saber que não vou estar presente no primeiro aniversário da Yasmin. Aniversário que eu sonhei tanto em fazer. Só diga a minha filha todos os dias que eu amo ela, que ela não tem culpa de nada”.
 
Na postagem, ela pede desculpa para os país e conversa diretamente com a sua mãe, lamentando não poder estar no aniversário da filha: “Mamãe, eu não queria fazer isso, mas tá doendo muito. Eu não sei lidar com isso. Tá doendo muito. Eu não entendo o que eu fiz de tão grave (...) Mamãe, tá doendo mais saber que não vou estar presente no primeiro aniversário da Yasmin. Aniversário que eu sonhei tanto em fazer. Só diga a minha filha todos os dias que eu amo ela, que ela não tem culpa de nada. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu”.
 
“Mamãe, eu [estou] decepcionada comigo. Nunca imaginei poder fazer uma coisa dessas. Mas mãe, é mais forte que eu. (...) Sabe mamãe, o que me faz tomar essa decisão é que talvez eu veja novamente minha outra filha, a Alice. Nossa, só Deus sabe o quanto sinto a data dela. Ah queria tanto terminar minha faculdade, dar esse orgulho pra senhora e para o Papai. Me perdoe”, finaliza o texto.
 
Kedma foi vista pela última vez antes de sair de casa e estava vestindo roupas de academia (uma blusa cinza, calça legging preta com detalhes rosa e tênis rosa, com uma bolsa vermelha pequena). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet