Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia na MT-010

Acidente deixa cinco mortos e três feridos na Estrada da Guia; criança está entre óbitos

Foto: Reprodução

Acidente deixa cinco mortos e três feridos na Estrada da Guia; criança está entre óbitos
Um acidente envolvendo três veiculos deixou cinco mortos no final da tarde deste sabado (6), no km 14 da rodovia MT-010, que liga a Capital ao distrito de Nossa Senhora da Guia. Ao Olhar Direto o Corpo de Bombeiros informou que os óbitos correspondem a um casal e uma criança, que estavam em um Uno, de cor vermelha, e a duas mulheres passageiras de um Toyota modelo Etios. 


Leia mais:
Motorista de caminhão carregado com sal mineral morre após sair da pista e tombar veículo

O terceiro carro envolvido, modelo Grand Siena, transportava duas pessoas, que não sofreram ferimentos e passam bem. Além das vítimas fatais, dois homens e uma criança que estavam no Etios foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Cuiaba (PSMC). 

Estes três ficaram presos às ferragens, sendo resgatados pelos Bombeiros. Foi informado ainda que, uma das mulheres morreu na hora e que a outra chegou a ser retirada do veiculo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento dos profissionais do Samu. 

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BTPM), em decorrência da colisão, a pista foi interditada e segue sem previsão para liberação. Uma longa fila de carros se forma no local. Até o momento não há informações sobre a identitade dos envolvidos ou sobre as causas da colisão. 

Além dos militares, equipes da Polícia Civil, por meio da Pericia Oficial de Identificação Tecnica (Politec) e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), estão no local para dar inîcio as investigações. 

Atualizada às 20h33.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet