Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

não identificado

Homem é encontrado morto, com a barriga aberta e três tiros dentro de rio

Foto: Agora MT

Homem é encontrado morto, com a barriga aberta e três tiros dentro de rio
O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na tarde do último sábado (6) no Rio das Mortes, em uma fazenda a 50 quilômetros de Primavera do Leste (241km de Cuiabá). Ele estava com três perfurações de tiros e com a barriga aberta por um corte de faca.


Leia também:
Acidente deixa cinco mortos e três feridos na Estrada da Guia; criança está entre óbitos

De acordo com informações do site Agora MT, a vítima estava sem camisa e os tiros foram nas costas e no peito. Doze cápsulas de pistola forma encontradas no local. A vítima não estava com documentos e, por isso, não pode ser identificada. O homem tinha cavanhaque, topete e várias tatuagens.

O cadáver foi encontrado após uma denúncia feita pelo 190. O corpo está no IML de Primavera do Leste. As características para possível identificação são: loiro, usando cavanhaque, 1,82m de altura, usando calça de cor preta, e com cerca de cinco tatuagens, sendo o desenho de um coelho na barriga, de um cachorro na perna esquerda, o nome Marilene no braço esquerdo, os nomes Beraldo e Elisandra no braço direito, e três estrelas no peitoral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet