Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

d-20 custom

Pai e filho são presos por receptação após polícia encontrar caminhonete roubada em garagem

Pai e filho são presos por receptação após polícia encontrar caminhonete roubada em garagem
O dono de uma garagem de carros e seu filho foram presos no último sábado (6) por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador automotor, após ação da Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).


Leia também:
Garota de sete anos cai da carroceria e morre atropelada pelo caminhão do próprio pai

A prisão aconteceu depois que os policiais encontraram uma caminhonete (D-20 Custom) que havia sido furtada em frente à Prefeitura de Várzea Grande. Ela foi achada após uma denúncia, e estava na garagem fechada, com as placas trocadas.

De acordo com a assessoria da PJC, o proprietário da garagem, Claudemir Alves Teixeira, 60, disse inicialmente que iria fazer reparos na bomba ejetora do carro, mas depois não soube dizer de quem era a caminhonete, ou quem a havia deixado na garagem.

Ele e seu filho Rafael Pimentel Teixeira, 19, foram presos e conduzidos à DERFFVA, autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador automotor, por conta das placas do veículo já terem sido trocadas.

Os dois foram ouvidos na delegacia e encaminhados à Penitenciária Central do Estado (PCE). Ambos ficarão à disposição da justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet