Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Perseguição

Dois são presos após atirar e jogar carro contra policiais da Força Tática em VG

Foto: Reprodução/Força Tática

Dois são presos após atirar e jogar carro contra policiais da Força Tática em VG
Duas pessoas foram presas após perseguição e troca de tiros com policiais da Força Tática, no bairro Manga, em Várzea Grande. A situação foi registrada na noite de domingo,7, depois que, ao realizar uma abordagem na região, eles ouviram disparos de arma de fogo. Na sequencia, um veículo modelo Sandero, de cor prata, foi visto em alta velocidade.


Leia mais:
Homem é preso transportando quase 50kg de pasta base em caminhonete

O carro transportava três criminosos que atiraram contra os profissionais. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor ainda jogou o carro na direção da equipe, não obedecendo à ordem de parada. Diante da situação as viaturas passaram a segui-lo, revidando os disparos. Em seguida os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram rumo a uma residência.

No local foi localizado apenas Robson Victor da Silva, 20,que ao se deparar com os militares soltou a arma e se entregou. Os outros dois não foram encontrados. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a suspeita Estefany Kauane Jesus da Silva entrou em contato com a equipe dizendo ser dona do Sandero e que havia sido roubada pelo bairro Jardim União.

Ela foi chamada até a delegacia, onde acabou confessando emprestou o automóvel para prática de crimes. Pela falsa comunicação, ela recebeu voz de prisão. Robson, por sua vez, deverá responder por tentativa de homicídio, desobediência e porte ilegal de arma de fogo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet