Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Fazendeiro é suspeito de matar esposa e deixar corpo em 'carretinha' acoplada a trator

Da Redação - Lázaro Thor Borges

09 Mai 2017 - 18:00

Foto: Rádio Tucunaré

Carretinha onde o corpo de Rosângela foi encontrado

Carretinha onde o corpo de Rosângela foi encontrado

Uma mulher foi morta e o corpo dela foi encontrado envolvido em uma lona dentro de uma carretinha acoplada a um trator no último domingo (7). O crime ocorreu no distrito de Paranorte, a cerca de 136 quilômetros do centro do município de Juara (695 km de Cuiabá). A vítima, de nome Rosângela Alves da Costa com 49 anos, foi atingida por um tiro no olho. O marido dela, um fazendeiro, identificado como João Neves, é apontado como suspeito do crime.

Leia mais:
Idoso de 80 anos é preso por estupro de criança de oito anos na capital


Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou Rosângela em uma “carretinha” acoplada a um trator. Na residência, os policiais ainda localizaram uma espingarda calibre 22, um carregador municiado e duas cápsulas deflagradas.

Uma testemunha acionada pelos policiais contou que acordou por volta das 9h, no domingo, e escutou os gritos da vítima. Segundo ela, Rosângela e o marido estavam brigando. A motivação e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O corpo de Rosângela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Juína, e ainda não foi liberado para procedimentos fúnebres. A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que a vítima será velada e sepultada em Sinop. 

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia no paiol da fazenda.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet