Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Adolescente de 16 anos é morto por dupla em motocicleta; vítima estava em bar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Adolescente de 16 anos é morto por dupla em motocicleta; vítima estava em bar
Igor Antonio da Silva, 16 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite da última quarta-feira (10). O fato foi registrado no bairro Tijucal, em Cuiabá. Segundo as informações iniciais, o jovem estava em um bar da região quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra ele.


Leia mais:
Diarista que teve mãos amputadas pelo marido pede Justiça e que mulheres não deixem de denunciar
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o adolescente estava em um bar do bairro supracitado, por volta de meia noite, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra vítima. Sem conseguir correr ou se defender, o rapaz foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se encaminhou até o local, após ser acionada por populares. Quando chegaram ao local, encontraram o adolescente caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no bar, mas apenas constatou o óbito da vítima.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e já iniciou as investigações. A motivação ainda é desconhecida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet