Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nublado

Nevoeiro cobre Cuiabá, fecha aeroporto e causa atraso em voos

Foto: Olhar Direto

Nevoeiro cobre Cuiabá, fecha aeroporto e causa atraso em voos
O cuiabano acordou com um cenário diferente nesta sexta-feira (12). Um intenso nevoeiro cobre parte da cidade e dificulta as operações no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O terminal encontra-se fechado para pousos e decolagens e pelo menos quatro voos estão atrasados e devem ser alternados para outras cidades.


Leia mais:
“Tenho certeza que o aeroporto não nos envergonhará mais”, ressalta Taques em visita ao Marechal Rondon
 
Às 07h30 desta sexta-feira, os termômetros na capital marcavam 23ºC, com uma umidade de 94%. A névoa úmida que cobre a cidade prejudicou as operações no aeroporto de Cuiabá, onde pelo menos três chegadas foram impactadas pelo mau tempo. Os voos que chegam de Guarulhos (Avianca), Brasília (Latam) e Campo Grande (Avianca) constam como atrasados.
 
Os pousos dos voos supracitados deveriam ter ocorrido entre às 07h15 e 07h20. A aeronave da Avianca, que saiu de Guarulhos, aguardou durante alguns minutos no céu de Cuiabá para tentar o pouso, mas, segundo o site Flight Radar, se dirige para Campo Grande, como alternativa.
 
Ainda conforme o site Flight Radar, responsável por acompanhar os voos em tempo real, o voo JJ 3760, também da Latam, já desviou a rota e aguarda a liberação do aeroporto de Cuiabá. Caso não seja possível, será desviado para outra cidade. Já o voo 6382 da Avianca, que vem de Campo Grande, aguarda há alguns minutos a liberação para pouso, mas também deve ser alternado.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a previsão para esta sexta-feira é de máxima de 34ºC. No sábado (13), está previsto também tempo nublado, com sol entre poucas nuvens. A máxima deve ser de 34ºC e a mínima deve chegar aos 24ºC, com poucas chances de chuva.
 
Atualizada às 08h03.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet