Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Homem é preso acusado de estuprar filha de cinco anos; vítima teve rompimento de hímen profundo

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é preso acusado de estuprar filha de cinco anos; vítima teve rompimento de hímen profundo
Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na manhã desta sexta-feira (12), durante a ‘Operação Dilúvio 2’, em Jaciara (144 km de Cuiabá). Segundo as informações da polícia, ele tinha conseguido a guarda da menina na Justiça. Um exame apontou um rompimento de hímen profundo. A vítima relatou os abusos de forma detalhada às autoridades.


Leia mais:
Idoso de 80 anos é preso por estupro de criança de oito anos na capital
 
“O pai ganhou uma briga na Justiça pela guarda da criança. Ele mora sozinho com a criança. Ela chegou na escola sangrando e a professora a levou até o Conselho Tutelar. Fizeram o exame e constataram que houve rompimento profundo do hímen. Nós ouvimos testemunhas. A mãe tinha perdido a guarda, trabalha em um prostíbulo”, disse ao Olhar Direto o chefe de operações da Polícia Civil, Marcio Moreira dos Santos.
 
Uma psicóloga acompanhou a criança que relatou em detalhes o estupro: “Ela nos contou tudo, inclusive com gestos. Foi tudo detalhado. É inacreditável que algo assim aconteça”, comentou o investigador. A pedido da polícia, o nome do criminoso não foi divulgado para proteger a criança.
 
A prisão do homem aconteceu na manhã desta sexta-feira. A ‘Operação Dilúvio 2’, deflagrada nesta manhã, tem o objetivo de cumprir 14 mandados de buscas. Ao todo, são cerca de 80 policiais civis e militares participando da ação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet