Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Caso de zoofilia

Laudo do celular de acusado de zoofilia deverá ser entregue hoje; delegado aguarda para concluir inquérito

Foto: Reprodução

Laudo do celular de acusado de zoofilia deverá ser entregue hoje; delegado aguarda para concluir inquérito
A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) aguarda o laudo da análise do celular do estudante de odontologia Emerson Pedroso Fernandes para encerrar o inquérito no qual ele é investigado por filmar um ato de zoofilia com uma cadela, em Cuiabá. De acordo com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), o documento deverá ser entregue ainda nesta sexta-feira (12).


Leia mais:
Delegado pode prorrogar prisão de estudante que gravou estupro de cadela

Recentemente o delegado responsável pelo caso, Gianmarco Paccola explicou ao Olhar Direto que a possível existência de um grupo de zoofilia só poderá ser investigada após a conclusão da perícia.  

No dia 18 de abril um vídeo publicado no Facebook mostrava o abusando do animal, encontrado, segundo ele, na rua. O jovem foi indiciado e se apresentou na Dema, onde prestou depoimento por mais de duas horas. A gravação ganhou repercussão e causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais (Ongs) de proteção aos animais.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem quatro cães, dos quais dois já foram resgatados.Os animais estavam sob os cuidados de uma pessoa, amiga da família do envolvido, que após saber das diligências ininterruptas realizadas pela Polícia Civil durante todo o feriado de sexta-feira (21) e sábado, para apreender os animais, entrou em contato com os policiais para entregar os cachorros.

Emerson chegou à delegacia em um veículo com duas marcas de bala. Ele afirma que tem sofrido ataques desde que as imagens de maus tratos se espalharam. Além dos tiros, o estudante teve sua casa invadida e saqueada e tem sido alvo de todo tipo de ataques virtuais, por meio das redes sociais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet