Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá apresenta jogador ex-Botafogo; atleta já foi campeão das séries B e C

Da Redação - Lázaro Thor Borges

13 Mai 2017 - 09:15

Cuiabá apresenta jogador ex-Botafogo; atleta já foi campeão das séries B e C
O diretor de futebol do Cuiabá Esporte Clube, Zé Renato, apresentou o meia Marquinho na manhã desta sexta-feira (12) na sede do clube. O atleta jogou o Campeonato Carioca pelo Macaé, e pertencia ao Botafogo, que detém os direitos do jogador.

Leia mais:
Na luta pelo acesso, Cuiabá apresenta cinco jogadores para disputa da Série C este ano


Marquinho foi contratado pelo Alvinegro no meio do ano passado, mas foi emprestado na mesma temporada para o Atlético-GO, e foi um dos principais jogadores na campanha do clube, que se consagrou campeão da Série B.

O jogador afirmou estar com grande expectativa para a disputa da Série C deste ano, e que acredita no acesso do clube no final do ano.

"É uma competição muito difícil, mas com experiência que já tive, sendo campeão da série B, e vendo o elenco que o time tem, posso afirmar que a diretoria está montando uma excelente equipe", afirmou o meia.
Segundo o diretor de futebol do clube, Zé Renato, Marquinho é considerado uma boa opção por ser um jogador versátil, que pode atuar em mais de uma posição. 

"Além disso foi campeão da Série C pelo Macaé, campeão da Série B pelo Atlético-GO, foi jogador do Botafogo e trará muita experiência para a equipe", finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet