Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COM APOIO DE MENOR

Quadrilha invade casa, ameaça assassinar família, rouba Hyundai e é presa após perseguição

13 Mai 2017 - 11:16

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia Militar

Polícia Militar

Três bandidos, sendo um menor de idade, invadiam uma residência no bairro Jardim União, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (12). Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Militar, os jovens portavam um revólver calibre 38 e ameaçavam assassinar a família. Eles ainda contavam com o apoio de um quarto elemento, em outra localidade. Foram roubados uma TV 47”, um Iphone 7 e um veículo Hyundai, além de outros celulares. Três deles já foram presos, o quarto segue foragido.


Leia mais:
Homem de 35 anos é preso depois de arremessar cadeira contra a esposa gestante de 8 meses

Os suspeitos foram identificados como Alexander Soares da Silva Dantas, de 20 anos; Deivid Silva de Oliveira, 26; Anderson Rodrigo Barbosa Romeu (vulgo “Tiquinha”), 24; além de um menor de 15 anos. Três deles foram pegos e algemados pela Polícia Militar, para condução à delegacia, onde confessaram os crimes e o uso de um revólver calibre 38. Apenas “Tiquinha” segue foragido até o momento.

Segundo o BO 2017.159785, o crime ocorreu às 21h30 desta sexta-feira (12). O Hyundai sendo conduzido pelos jovens, após o roubo, foi avistado no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande, quando se iniciou a perseguição aos suspeitos. Na altura do bairro Jardim Ipanema, na Rua São Gonçalo, o conduto do veículo do bando colidiu-se gravemente com um muro.

Mesmo com o choque, dois jovens conseguiram fugir do veículo e pular os muros do local. O menor foi rendido e algemado ainda no Hyundai. Já o suspeito Deivid fugiu para um matagal e foi encontrado pela PM poucos minutos depois. Alexander também entrou no matagal, pulou muros e cercas de residenciais, mas foi pego na Avenida 31 de março, e sob protesto, foi algemado.

Em relato a PM, os suspeitos Alexander e Deivid confessaram o endereço os produtos do roubo estavam guardados e informaram que para a execução do crime usaram um revólver calibre 38 e contaram com o apoio de “Tiquinha”, que não foi encontrado pelas autoridades policiais até o momento.

Conforme ainda revelou, teria sido Deivid o responsável por segurar o revólver e, botando a arma na cabeça dos familiares, na casa, fazia ameaças de morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet