Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

matupá

PM prende quatro suspeitos de planejar roubo a banco em MT e apreende fuzis

PM prende quatro suspeitos de planejar roubo a banco em MT e apreende fuzis
Uma ação do 15º Comando Regional da Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (13), no município de Matupá (720 km ao Norte de Cuiabá), quatro membros suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a banco. Grande quantidade de armamento, incluindo fuzis, foi apreendida na ação.


Leia Mais:
Armados com fuzis 556 e a bordo de caminhonetes, criminosos trocam tiros com a PM

De acordo com a PM, eles são suspeitos de terem trocado tiros com uma equipe no município de Peixoto de Azevedo, no Distrito União do Norte, na manhã de sexta-feira (12).

A equipe do Bope se deslocou para a região nesta manhã, quando se deparou com um suspeito comprando gasolina. Na ocasião, ele foi abordado e acabou entregando o local em que os outros três suspeitos estavam escondidos, uma casa ampla com psicina.  A equipe fez o cerco e conseguiu prender todos. No local, foram encontradas armas, munições e dois fuzis 556. Os presos são; M.S.S., de 34 anos, A.S.S., de 46, E.S.S., de 31 e J.L.R., de 19 anos.

A troca de tiros teria ocorrido durante um bloqueio policial, e os suspeitos estariam fortemente armados. Na ocasião, o grupo ocupava duas caminhonetes, uma Frontier preta e uma picape L-200, de cor branca. No final da tarde, os policiais encontraram a picape branca abandonada no matagal, com marcas de sangue. Com isso, existe o indício de que um dos indivíduos, ainda foragido, esteja ferido.

As unidades policiais continuam em busca dos demais suspeitos. O serviço de inteligência também segue monitorando ações criminosas na região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet