Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Irmão de jovem que morreu após abordagem é executado pelo Comando Vermelho na capital

Da Redação - Lázaro Thor Borges

13 Mai 2017 - 15:35

Irmão de jovem que morreu após abordagem é executado pelo Comando Vermelho na capital
O jovem Júlio Alves de Oliveira, de 22 anos, que foi morto na noite desta sexta-feira (13) supostamente a mando do ‘Comando Vermelho’ é irmão de João Vitor de Oliveira 20, cujo corpo foi encontrado morto uma área da cidade de Barão de Melgaço (128 km de Cuiabá), em janeiro deste ano.

Leia mais:
Carro invade casa de vítima e jovem é assinado a mando do Comando Vermelho por causa de 'rixa'


João Vitor desapareceu depois de ter sido abordado por policiais junto do colega Hugo Vinícius da Silva Salomé, 19, no bairro Novo Milênio. Duas viaturas da Polícia Militar chegaram ao local e levaram os rapazes, que não foram mais vistos desde então.

Eles foram econtrados dez dias depois, os corpos estavam enterrados e enrolados em sacos plásticos. A família também relata que João Vitor vinha sofrendo ameaças de morte por um sargento da Polícia Militar. A PM , no entanto, informou aos familiares que os dois fugiram da abordagem. 

A morte de Júlio, no entanto, ocorreu quando a vítima estava em casa. Um veículo invadiu a residência e o condutor atirou diversas vezes contra ele. Um dos tiros acertou a cabeça e o jovem morreu no local. Um dos suspeitos confessou o crime e afirmou ter feito o ‘serviço’ por ordem do Comando Vermelho.

Apesar da proximidade entre os dois crimes, um amigo da família, informou que não vê ligação entre os dois casos e argumentou que ainda é preciso verificar o que o suspeito preso informou na Delegacia, após a autuação em flagrante. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet