Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Câmera de segurança

Vídeo flagra empresário sendo espancado dentro de casa de carne; veja

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Reprodução

Vídeo flagra empresário sendo espancado dentro de casa de carne;  veja
Um empresário de 62 anos, identificado como S.A.G., foi espancado dentro de uma casa de carne, na tarde do último sábado (13), em Cáceres (208 km de Cuiabá). O acusado seria um dono de uma loja de matérias de construção, identificado como D. F. D.. O agressor utilizou um pedaço de pau para atacar a vítima.


Leia mais:
Quadrilha invade casa, ameaça assassinar família, rouba Hyundai e é presa após perseguição
 
Nas imagens é possível ver o agressor se aproximando da vítima com um pedaço de pau. Rapidamente, pelas costas, o suspeito atinge o empresário que cai no chão. As pancadas atingiram a cabeça da vítima e só cessaram quando ela desmaiou.


 
Além do pedaço de madeira, o homem ainda tinha uma faca na cintura e ameaçou quem tentasse intervir nas agressões. Uma briga jurídica teria sido o motivo do crime. Há registro de Boletins de Ocorrências (BOs) da vítima por conta de ameaças contra o empresário, sua família e funcionários.
 
O empresário foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. A vítima teve diversas lesões na cabeça e na orelha. O agressor fugiu logo após ter cometido a tentativa de assassinato. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet