Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Secretário-adjunto de saúde entrega moveis novos para o CEM

Foto: Reprodução

Secretário-adjunto de saúde entrega moveis novos para o CEM
Na ultima sexta-feira (12) o secretário-adjunto da secretária de Saúde Municipal de Cuiabá, Milton Corrêa da Costa Neto, entregou pessoalmente moveis novos para o centro de especialidade médica (CEM). Logo depois de receber um vídeo em suas redes sociais, onde os pacientes tinham que aguardar em pé o atendimento, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira dama, Márcia Pinheiro, junto ao secretário, determinou que fossem feitas todas as providencias necessárias para resolver a situação.


Há 5 anos o CEM, não recebia moveis novos, sempre obtinha moveis usados de outras instituições.

O secretário-adjunto, reconhece que o centro tem muitas necessidades. Apesar da estrutura está com bastante déficit, “temos que suprir a necessidade emergencial, e não ficar parado! Quando vimos que as pessoas ficam horas em pé esperando pelas consultas, lembrando que muitos se deslocam do interior, e as vezes viajam à noite inteira em busca de um atendimento. Resolvemos encaminhar as mobílias novas, dessa maneira progressivamente iremos reestrutura o prédio para atender os pacientes com mais conforto.

Na unidade foram entregues cadeiras tipo longarinas em números necessários para que os usuários possam aguardar os atendimentos de maneira confortável, ressaltou Dr. Milton Corrêa.

De acordo com coordenadora do CEM, Nádia Virginia Sartorele Campos, ela luta para conseguir moveis novos á muito tempo. “ Fico emocionada ao receber os moveis novos”.

Nádia conta que a instituição costuma a receber material velhos e sucateados, “quando um órgão de saúde fecha eles mandam os moveis usados para o CEM, com essa surpresa do secretário- ajunto tenho vontade de chorar de tanta alegria, é muito emocionante e gratificante só tenho que agradecer ao secretário Dr. Milton Correia por esse grande trabalho e essa grande conquista que ele está fazendo para a população”, completou Nádia.

Gestão Nova de saúde, gestão Humanizada, prefeito Emanuel Pinheiro e Secretário- adjunto de saúde Dr. Milton Corrêa da Costa Neto, rumo à nova Cuiabá dos 300anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet