Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Corpo de tenente é levado para cemitério em carro do Corpo de Bombeiros; veja vídeo

Da Redação -Patrícia Neves

15 Mai 2017 - 14:51

Corpo de tenente é levado para cemitério em carro do Corpo de Bombeiros; veja vídeo
Foi realizado na tarde desta segunda-feira, 15, o enterro do tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Carlos Scheifer, de 27 anos, morto durante troca de tiros criminosos suspeitos de assaltos a bancos na região de Matupá (a 696 km Cuiabá) no último sábado, 13. 

Leia Mais:
Tenente deixou carta de despedida aos companheiros do Gefron; Sesp o considera herói

Imagens gravadas por amigos do jovem mostram o cortejo do tenente, que foi acompanhado por dezenas de amigos militares. O corpo foi levado em um carro do Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, Scheifer estava em operação de buscas na zona rural de Matupá, área próxima ao local em que quatro homens haviam sido capturados horas antes suspeitos de integrarem a mesma quadrilha.
Essas prisões levaram à apreensão de armas, entre as quais dois fuzis 556 e munições. Os quatro presos são suspeitos de terem trocado tiros com uma guarnição da PM na manhã de sexta-feira (12.05), no distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo.

Após a morte do militar, mais de cem homens da PM mantém o trabalho de buscas aos criminosos. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gustavo
    16 Mai 2017 às 06:25

    Acho q a homenagem era para todos os PM que morrem em serviço não só p oficial mas até na morte os oficiais tem vantagens..foda..

Sitevip Internet