Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Discussão de trânsito

Em bairro nobre, PM atira contra carro de médico que ia atender paciente em estado grave

16 Mai 2017 - 15:40

Da Redação - Wesley Santiago/ Patrícia Neves

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Em bairro nobre, PM atira contra carro de médico que ia atender paciente em estado grave
Um sargento da Polícia Militar atirou contra o carro de um médico, no início da tarde desta terça-feira (16), no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Os dois teriam discutido no trânsito quando o médico estaria indo atender um paciente em estado grave, o médico não soube informar se o paciente veio a óbito.


Leia mais:
Mulher tem morte cerebral após ser baleada em bar; homem também foi executado
 Rogério Florentino Pereira


Conforme as informações, o médico seguia em seu carro (Mitsubishi Pajero TR4) e falava ao telefone passando instruções para a equipe que cuidava do paciente em estado grave. Em certo ponto, o profissional teria discutido com o sargento, que sacou a arma e atirou contra o veículo.O tiro não atingiu o médico, mas as janelas do automóvel. 

"Eu sou médico. Eu atendi o celular porque estavam me chamando e nisso tinha uma faixa de pedestre e parei. O motoqueiro parou logo encostado e quase que ele bate. Logo depois, ele desceu da moto e deu dois tiros. Como pode isso?",indagou o médico Ruy Gonçalves.

Ele ainda declarou que sequer se registrou uma discussão. Afirmou também que irá adotar, além das medidas criminais cabíveis, ações na esfera civil pelos danos materiais sofridos. "Vou ter de ser ressarcido", asseverou.
 
O sargento responsável pelos disparos, Simião José de Campos, de 53 anos, foi detido por uma equipe da Polícia Militar que seguia logo atrás.

Responsável pela condução do sargento até à unidade da Polícia Civil, o coronel Gilberto  Vitório, informou que o sargento já se prepara para sua aposentadoria e ao ser questionado pela PM sobre o episódio, o sargento limitou-se a dizer que houve uma discussão no trânsito. 

"Posso dizer que eu presenciei uma discussão no trânsito e em seguida um homem que atirou. Paramos e fizemos a abordagem e ele se identificou como policial", explicou ao Olhar Direto

O militar detido em flagrante vai responder por tentativa de assassinato e será submetido a audiência de custódia amanhã. 

 Atualizada às 16h e 16h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet