Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Criminoso é preso, agredido com capacete e tem suspeita de traumatismo craniano

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminoso é preso, agredido com capacete e tem suspeita de traumatismo craniano
Rubens Aprinio da Luz, 46 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (18), após tentar assaltar uma loja, localizada na rua 13 de junho, no Centro de Cuiabá. Detido por um segurança, ele foi agredido por um popular, que utilizou um capacete para ferir o suspeito, que tem suspeita de traumatismo craniano. O comparsa, Paulo Eulalio Oliveira Costa, de 32 anos, foi pego pela Polícia Militar.


Leia mais:
Em bairro nobre, PM atira contra carro de médico que ia atender paciente em estado grave
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o funcionário de uma empresa de alarmes acionou a Polícia Militar após receber a denúncia de que uma loja estava sendo alvo de criminosos durante a madrugada. Quando chegaram ao local, os suspeitos já tinham arrombado a porta do estabelecimento.
 
Paulo foi abordado e detido pelos policiais militares que o prenderam a uma posta, enquanto que Rubens conseguiu fugir do local. Um dos seguranças da loja foi atrás do suspeito e conseguiu detê-lo próximo a Praça Bispo. Os PMs verificaram que ele tinha uma lesão na cabeça.
 
O segurança informou que um popular passou pelo local e atingiu o suspeito com um capacete. Rubens foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Porém precisou ser transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) já que havia a suspeita de traumatismo craniano.
 
Paulo foi colocado na viatura e encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Rubens ficou internado na unidade de saúde, acompanhado de uma equipe da Polícia Militar até que seja liberado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet