Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Jardim Brasil

Suspeito quase é linchado após roubar residência em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Suspeito quase é linchado após roubar residência em Cuiabá
Um homem, identificado como A.S.S., quase foi linchado na noite da última quinta-feira (18), após roubar uma residência no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Ele invadiu a casa de uma mulher, que conseguiu chamar por socorro. Populares então perseguiram o suspeito e o detiveram. O rapaz foi agredido com socos e chutes e teve várias lesões.


Leia mais:
Criminoso é espancado por populares após tentar assaltar Flamboyant e ameaça gerente de morte
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima relatou que o suspeito pulou o muro da residência e pegou o botijão de gás. Assustada, ela começou a gritar por socorro e viu o criminoso fugindo, novamente pulando o muro da casa. Os vizinhos ouviram a gritaria e resolveram ir atrás do homem.
 
O suspeito foi pego por moradores logo a frente e foi agredido com socos e chutes. Acionada a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e encontrou o criminoso caído e com vários ferimentos decorrentes da tentativa de linchamento. Ele apresentava lesões no rosto e pelo resto do corpo.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se encaminhou para o local, onde prestou os primeiros socorros ao acusado. Em seguida, ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Após ser liberado, foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
 
Com o suspeito, os policiais ainda encontraram uma faca que, segundo a vítima, pertence ao criminoso. Além disto, o Boletim de Ocorrências narra que não foi possível identificar os agressores do acusado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet