Olhar Direto

Domingo, 22 de outubro de 2017

Notícias / Cidades

Homem é morto por irmão com facada no peito após discussão em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

19 Mai 2017 - 12:28

Foto: Reprodução

Homem é morto por irmão com facada no peito após discussão em Cuiabá
Um homem, identificado como Aureliano Carvalho de Franca, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (19), após ter sido esfaqueado no peito pelo próprio irmão, identificado como A.C.F., no bairro Carumbé, em Cuiabá. Segundo as informações inicias, os dois teriam discutido e iniciado uma briga. Ainda não se sabe o que teria motivado o fato. Pelo menos um deles teria ingerido bebida alcoólica, segundo testemunhas.

Leia mais:
Usuária de drogas agride cabo da PM durante revista na avenida do CPA
 
Segundo as informações de testemunhas, os dois teriam começado uma discussão no fim desta manhã e iniciado uma briga. Depois, cada um teria pego uma faca e tentado atingir o outro. Um deles acertou um golpe no peito do irmão, que ainda conseguiu atingir o suspeito. A vítima caiu no chão e veio a óbito ainda no local.
 
Mesmo ferido, o agressor ainda teria subido em uma moto e fugido do local. Testemunhas ainda apontaram que pelo menos um deles teria ingerido bebida alcoólica. 
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que foi acionada para atender a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se encaminha para o local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sabe tudo
    19 Mai 2017 às 23:14

    O autor do homicídio foi preso hoje à tarde ,numa chacara na estrada da ponte de ferro

  • Adriana
    19 Mai 2017 às 13:35

    Misericórdia, Senhor!

Sitevip Internet